Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________Dojo Pivot Brasil. HMUii: 0 Dojo Pivot Brasil. NQu3g: 0 Dojo Pivot Brasil. 8Q4Qx: 0 Dojo Pivot Brasil. Trophy: 0
Alerta :
Dojo Pivot Brasil. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Dojo Pivot Brasil. Right_bar_bleue

Dojo Pivot Brasil. Empty Dojo Pivot Brasil.

22/3/2016, 20:20
Dojo Pivot Brasil. MCSNfV2

A staff do PB tem o prazer de anunciar a mais nova área do Pivot Brasil, o Dojo! Nele, membros iniciantes e ainda inexperientes nas artes da animação em Pivot serão tutorados por animadores mais experientes, assim tendo mais chances para subirem a níveis mais elevados e movimentando mais a comunidade!
No Dojo, cada aluno terá seu sensei, que estará encarregado de acompanhar seu desenvolvimento no pivot de forma mais direta e pessoal, tornando assim as dicas mais subjetivas e diretas aos alunos.

- Em breve, fiquem de olho! -
Dojo Pivot Brasil. H9NGy7c



Última edição por Lillith em 22/3/2016, 21:33, editado 1 vez(es)
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Dojo Pivot Brasil. HMUii: 1 Dojo Pivot Brasil. NQu3g: 2 Dojo Pivot Brasil. 8Q4Qx: 3 Dojo Pivot Brasil. Trophy: 0
Alerta :
Dojo Pivot Brasil. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dojo Pivot Brasil. Right_bar_bleue

Dojo Pivot Brasil. Empty Re: Dojo Pivot Brasil.

22/3/2016, 21:18
até que enfim!!!!
espero que apareça alunos bons e dedicados a melhorar, pois o próximo elite será meu discípulo MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

gente pls
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Dojo Pivot Brasil. HMUii: 23 Dojo Pivot Brasil. NQu3g: 13 Dojo Pivot Brasil. 8Q4Qx: 11 Dojo Pivot Brasil. Trophy: 0
Alerta :
Dojo Pivot Brasil. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dojo Pivot Brasil. Right_bar_bleue

Dojo Pivot Brasil. Empty Re: Dojo Pivot Brasil.

22/3/2016, 21:26
Quero ver a moçada melhorando ai e animando sem parar. Vamos se divertir, galero.
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Dojo Pivot Brasil. HMUii: 2 Dojo Pivot Brasil. NQu3g: 1 Dojo Pivot Brasil. 8Q4Qx: 0 Dojo Pivot Brasil. Trophy: 1
Alerta :
Dojo Pivot Brasil. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dojo Pivot Brasil. Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Dojo Pivot Brasil. Empty Re: Dojo Pivot Brasil.

22/3/2016, 21:27
Vamos fazer o nível das animações subir de forma absurda eu espero...

TOMARA q lance logo e espero q dê certinho tudo lol
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Dojo Pivot Brasil. HMUii: 0 Dojo Pivot Brasil. NQu3g: 1 Dojo Pivot Brasil. 8Q4Qx: 1 Dojo Pivot Brasil. Trophy: 0
Alerta :
Dojo Pivot Brasil. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dojo Pivot Brasil. Right_bar_bleue

http://www.google.com

Dojo Pivot Brasil. Empty Re: Dojo Pivot Brasil.

22/3/2016, 21:31
hahhaha irado ! gostei da noticia lilith, melhor redatora que o pb ja teve.

pois é pessoal, vamos se preparando ai, o dojo está vindo com força e NADA vai nos deter de transformar todos vcs em intermediários ou mais!!!

fiquem ligados no fórum
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________Dojo Pivot Brasil. HMUii: 0 Dojo Pivot Brasil. NQu3g: 0 Dojo Pivot Brasil. 8Q4Qx: 0 Dojo Pivot Brasil. Trophy: 0
Alerta :
Dojo Pivot Brasil. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Dojo Pivot Brasil. Right_bar_bleue

Dojo Pivot Brasil. Empty Re: Dojo Pivot Brasil.

22/3/2016, 21:33
Eu posso certificar que ter um tutor é uma das melhores coisas para aprender pivot, tive um no início, e eu melhorei muito, muito rápido.
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Dojo Pivot Brasil. HMUii: 1 Dojo Pivot Brasil. NQu3g: 2 Dojo Pivot Brasil. 8Q4Qx: 3 Dojo Pivot Brasil. Trophy: 0
Alerta :
Dojo Pivot Brasil. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dojo Pivot Brasil. Right_bar_bleue

Dojo Pivot Brasil. Empty Re: Dojo Pivot Brasil.

22/3/2016, 22:36
Lillith escreveu:Eu posso certificar que ter um tutor é uma das melhores coisas para aprender pivot, tive um no início, e eu melhorei muito, muito rápido.

para de meter o caô sua iniciante

é que eu não fui seu tutor MUAHAHAHAHAHAH


tá parei tardi
DaviPivot
DaviPivot
Novato
Novato
Masculino
Idade : 19
Posts : 53
Localização : internet
Data de inscrição : 17/03/2016
Medalhas & Troféus : __________Dojo Pivot Brasil. HMUii: 0 Dojo Pivot Brasil. NQu3g: 0 Dojo Pivot Brasil. 8Q4Qx: 0 Dojo Pivot Brasil. Trophy: 0
Alerta :
Dojo Pivot Brasil. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dojo Pivot Brasil. Right_bar_bleue

Dojo Pivot Brasil. Empty Re: Dojo Pivot Brasil.

23/3/2016, 06:51
BeLong ei BeLong posso ser seu dicipulo?
BioRyders
BioRyders
Novato
Novato
Masculino
Idade : 24
Posts : 49
$SC : 10
Localização : Gallifrey
Data de inscrição : 06/11/2013
Medalhas & Troféus : __________Dojo Pivot Brasil. HMUii: 0 Dojo Pivot Brasil. NQu3g: 0 Dojo Pivot Brasil. 8Q4Qx: 0 Dojo Pivot Brasil. Trophy: 0
Alerta :
Dojo Pivot Brasil. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Dojo Pivot Brasil. Right_bar_bleue

Dojo Pivot Brasil. Empty Re: Dojo Pivot Brasil.

23/3/2016, 12:11
quando li o título achei que tinha a ver com aquele site do dojo lol
curti a ideia
o dan ja tava pra ser meu tutor, só que eu sou ainda mais ausente que ele, aí complica
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Dojo Pivot Brasil. HMUii: 1 Dojo Pivot Brasil. NQu3g: 2 Dojo Pivot Brasil. 8Q4Qx: 3 Dojo Pivot Brasil. Trophy: 0
Alerta :
Dojo Pivot Brasil. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dojo Pivot Brasil. Right_bar_bleue

Dojo Pivot Brasil. Empty Re: Dojo Pivot Brasil.

23/3/2016, 13:23
DaviPivot escreveu:BeLong ei BeLong posso ser seu dicipulo?

talvez cara... quando o dojo for lançado deixa sua inscrição lá... eu vou ver a ficha de todos os novatos e escolher o que me parecer mais determinado Wink
Conteúdo patrocinado

Dojo Pivot Brasil. Empty Re: Dojo Pivot Brasil.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos